Desastre Ambulante (Serie Belo Desastre) # Jamie McGuire Vol.2

Desastre Ambulante

Quando é demais para amar? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes de morrer: Amor rígido; Lutar mais. Em Andando para o Desastre, a vida de Travis está cheio de mulheres rápidas, Lutas subterrâneas e violência. Apenas quando ele pensou que era invencível, Abby Abernathy traz ele de joelhos. Toda história tem dois lados. Em Tempos Jamie McGuire autora de uns dos bestsellers mais vendidos pelo The New York Times BeloDesastre Abby era quem dizia. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis.

Download

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anyele Sousa disse...

Cara, Obrigada por postar esse livro!!Eu e minhas amigas estávamos loucas por ele!!! Obrigada mesmo♥

Taynara Freitas disse...

De nada Anyele! Foi um prazer te ter aqui no blog! Volte sempre heim! Não deixe de visitar e acompanhar as novidades! Traga suas amigas pra cá também! Beijocas, Taynara!

Melissa Coutinho disse...

Teria como você repostar o link ou me enviar? Esse não esta entrando e eu estou morrendo por esse livro *-*

Postar um comentário